sábado, 21 de agosto de 2010

Pseudo - confidências ( Parte I)




Não não e não! Podes-me pedir, podes-me implorar, podes chorar como se o mundo fosse acabar, mas mesmo assim, sempre te direi não. Não, porque me recuso a perder-te, a ficar sem ti, a viver sem ti, sem o teu cheiro, sem o teu riso, sem a tua voz, sem o teu corpo... Não quero, não consigo e não aguento. Para onde quer que olhe, lembro-me de ti e de nós, onde quer que eu vá revivo todos os nossos momentos, todas as nossas histórias. Tu estás em mim, por mais que o tentes negar, eu já não consigo estar longe de ti, e só a ideia de não te ter trás-me a mais angustiante das tristezas, porque não há mal pior do que perder quem se ama. E eu amo-te meu amor, amo-te mais do que tu possas imaginar. Por isso não faças afastar de ti, porque nada me trará pior angústia do que ter de enfrentar o mundo sem ti...
Não digas que não ao nosso amor, por favor.
Ás nove no farol ? :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário