quinta-feira, 1 de julho de 2010

Porque sim

Porque sim. Porque simplesmente me aptece vir ao meu blog fazer posts que nem para mim fazem sentido. Porque ando farta de estudar e qualquer dia começar a vomitar sempre que pensar em exames. Porque as férias são para ser passadas na praia e não na biblioteca. Porque a esta altura eu já devia ter pelo menos a marca do biquini. Porque ando mesmo cansada. Porque não tenho tido tempo para estar com os amigos a aparvalhar fortemente. Porque quero férias. Porque quero descansar. Porque quero ir para a praia. Porque quero abacalhar com a minha gente. Porque quero que os exames acabem. Porque quero poder desfrutar do meu súbito estado de tranquilidade. Porque quero ir ao cinema. Porque quero dinheiro para ir aos festivais de verão. PORQUE QUERO IR AOS FESTIVAIS DE VERÃO. Porque quero poder dormir até tarde. Porque quero fazer uma maratona de filmes da Disney. Porque quero ir acampar com a Inês e com todos os outros. Porque quero, quero aproveitar o Verão.
Porquê? Porque sim :)

2 comentários: