domingo, 27 de junho de 2010

Coisa.
































A vida é estranha. E então? O Homem é estranho e sempre o será. Mas, ás vezes, esta 'estranheza' atinge niveis inimagináveis que me levam a divagar pela imensa complexidade da mente humana, ou melhor, da mente masculina.
É só de mim ou os homens têm mesmo a capacidade de estragar os momentos perfeitos? Quer dizer, tão depressa são queridos e adoráveis como se tornam nuns bichos abomináveis e desprezáveis...É que depois eu pergunto: Será minha a culpa?! Serei eu a querer demais para esta relação ou será ele a não querer nada para ela? E são em coisas deste género em que eu penso quando o meu querido 'amigo' se lembra de me fazer coisas super românticas mas depois, subitamente se lembra que tem namorada. É QUE POR AMOR DE DEUS, JÁ NÃO HÁ PACIÊNCIA! Ou é ou não é. Não há cá meios termos... Por isso, amiguinho, grow up! Eu recuso-me a ser o teu segundo plano. Ou queres ou não queres. Mas, agora deixa-me dizer-te que quem não quer agora sou eu! Perdeste a tua oportunidade comigo quando deixaste a tua infantilidade sobrepor-se aos sentimentos.
Se ainda gosto de ti? Gosto, mas por vezes temos de fazer estes sacrificios por nós mesmas.
Por isso, amigo, bye bye*

Nenhum comentário:

Postar um comentário