terça-feira, 1 de junho de 2010

Sentimentos,

A ti :

Sim, ignora-me,
finge que não estou aqui,
e se te faz mais feliz.
Finge que nunca existi.

Sim, eu sei que acabou,
mas sei também que enquanto te amar,
se há papel que não conseguirei interpretar
será o de fingir que entre nós nada se passou.

Mas não, para mim já não és o mundo.
Agora és apenas o sitio
de onde todo o meu amor é oriundo.

Não, o passado não volta para nós.
Mas e se voltasse?
Quem me garante que não me traria uma dor ainda mais atroz?

2 comentários:

  1. *.*
    Vais ser o próximo Nobel da Literatura, little twin. :)

    Btw, se tu és a "Devil's little sister" e eu sou a tua irmãzinha... pelas regras de lógica isso não implicaria que eu sou o Diabo?! xD
    Eheh, estou a brincar, minha mutaçãozinha. :)

    ResponderExcluir
  2. Tipo, dado que tu és ainda mais 'little' do que eu, isto apenas implica que temos de ter ainda outra irmã xDDD

    ResponderExcluir